sábado, 23 de maio de 2009

1973



Eu não tenho mais
A cara que eu tinha
No espelho essa cara
Não é minha
Mas é que quando
Eu me toquei
Achei tão estranho
A minha barba estava
Desse tamanho...

Quando baixei essa foto, eu descobri que a soma de seus números resultava em #1, tanto sobre a foto quanto a soma dos números revela muito do que poderia dizer sobre eles. Antes de mais nada não sou daqueles loucos que tem problemas em perseguir um número ou ser perseguido por ele. Simplesmente gosto de escrever, e aproveito o momento para isso. Chove tanto lá fora!
Um auto-retrato, ou na nova regra, autorretrato, como queiram! É errado eu sei, mas fico com auto-retrato, tem uma plástica melhor e além disso sou das antigas.
Gosto muito dessas fotos onde você pode se ver de vez enquanto. Elas revelam com o passar do tempo, tudo o que você foi, é, ou poderá ser!

Tenho realmente um gosto muito grande pela fotografia, para mim ela é nada mais do que o registro da parada do tempo, naquele momento! E quando você imprime ou simplesmente guarda no computador, você tem ali um pedaço do tempo, e pode rever a qualquer momento.

Em vários momentos você se pergunta quem sou eu? o que sou eu? Todo mundo procura por si, todo mundo se pergunta, o que vim fazer nesse mundo?
Ver minha imagem me ajuda muito responder a mim mesmo, quem sou eu! Ou no mínimo paro pra me questionar, pensar, rever minhas direções, meus caminhos.
O meu caminho eu ainda estou fazendo, existe na verdade dois tipos de pessoas no mundo, as pessoas que pensam e nada mais, e as pessoas que pensam e põe o pensamento em prática!
Tô tentando ser o da parte prática.

Já descobriu de que lado você está?

Apesar de que, quando você entra num ciclo vicioso, rotineiro, fica difícil sair dele, até porque você não nota que ali é um ciclo, você só rompe esse ciclo quando o ciclo rompe com você.
Ou seja, você se acostuma a fazer as mesmas coisas com namorado ou namorada por exemplo. Aí quando o namoro acaba você vai tomar atitudes diferente, vai correr atrás de novas emoções, novas companhias, novos bares, novos lugares. Ou, cai num poço profundo, que nem as tranças de rapunzel conseguem tirar você de lá. E por aí vai, rotina no trabalho, na faculdade, na vida!
Tenha medo da rotina! É aí que entra o auto-retrato!
No meu caso, quando me sinto assim, numa rotina desnecessária, me questiono, e logo corro atrás e procuro mudar isso. Tenho pela frente uma grande mudança e estou me preparando pra isso, as grandes mudanças exigem grandes planejamentos. Meta, esse é o nome! Quem tem meta tem tudo. Até porque tudo é possivel quando se quer, se você não consegue, talvez você precise se olhar mais no espelho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário